Minha sugestão é...

a FOX tem que fazer a 2ª temporada de Terra Nova.

6,456 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Joelton Tafarel Bouard compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

991 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

Excelente série em todos os sentidos.
        Se a FOX não teve o "lucro" esperado, foi por falta de divulgação...
        "À espera do milagre da segunda temporada" (por favor)

• mk ventura comentou  · 

Haja novas teporadas...terra noca é a melhor serie que eu assisti

• Débora Aline X Jorge Kaufmann comentou  · 

Seria uma estratégia maravilhosa, e lucrativa se houvesse a segunda temporada, ou algum especial para pelo menos "tapar os buracos" da primeira temporada!

• Gabriela Dias Trajano comentou  · 

Fiquei muito chateada em saber que não vai ter a 2ª Temporada da série,
        sempre assisto a Fox, por favoooor, quero a próxima temporada :'(

• Anônimo comentou  · 

Eu nunca tinha assistido uma temporada inteira de série nenhuma... mas Terra Nova é muito boa, sério! Façam segunda temporada ou pelo menos deem um final digno pra Badland, Mira, Lucas e todo resto... :(

• Luiz comentou  · 

Os executivos da FOX foram precipitados em cancelar a série. Um conselho que eu daria ao criador é que mesmo que não faça a segunda temporada, sei lá se transformasse em livro eu já ficaria consolado. Daria pra explorar muito mais uma história tão interessante que deixou uma curiosidade imensa e o gostinho de quero mais. Tiraram doce da mão de criança. Muita sacanagem isso....rsrsrs..... torçamos pra eles mudarem de idéia.

• Luiz comentou  · 

Não sou muito fã de seriados mas esse me cativou. É uma história interessante, envolvente e tem potencial para ser uma das melhores séries de tv já produzidas. Muito difícil a FOX ceder aos pedidos de nós meros mortais, mas se pensassem bem veriam o quanto estão perdendo em ter cancelado uma série tão viciante, cativante e emocionante como foi Terra Nova. Sou a favor da segunda temporada.

• Orlando Nunes Júnior comentou  · 

Caramba, ainda não consigo aceitar que a serie foi cancelada... a serie é muito boa! já que era pra cancelar podiam ao menos ter dado uma 2 temporada com um fim digno...

• Renan Lourenço comentou  · 

Nossa, realmente eu também não conhecia Terra Nova. Assisti todos os capítulos disponíveis na Netflix em 2 dias e gostei muito da série ! Uma das melhores que já assisti !
        Fiquei muito decepcionado quando busquei pela segunda temporada e descobri que a FOX cancelou a série.
        Também gosto muito de TWD, mas sinceramente não consigo compreender o porque de TWD merecer 5 temporadas e Terra Nova apenas uma, sendo que Terra Nova é muito melhor.
        Tudo bem que é uma superprodução e tem um custo bem elevado, mas vocês devem levar em conta que se quiserem um lucro exorbitante vão ter que fazer investimentos de risco e pelo que eu vi nas redes sociais e na internet existe muitas pessoas torcendo para a série voltar, foi recebida de forma positiva por todos !
        Espero que voltem com a série.

• Anônimo comentou  · 

Terra Nova Setgunda temporada PFPFPFPFPPFPFPFPFPFPFPFPFF

• Vitória comentou  · 

É realmente uma pena que não tenha uma segunda temporada. Todos estamos esperando por alguma noticia que diga '' Vai ter segunda temporada de Terra Nova ''.

A primeira temporada acabou deixando muitas coisas em aberto, pois o planejado era continuar na segunda temporada . É um fato, todo mundo notou que foram deixadas muitas incógnitas para serem resolvidas na segunda temporada.

Agora todos queremos a segunda temporada !
        Entendemos que a série não teve os lucros esperados, mas era só a primeira temporada , ninguém conhecia quem coloca a sua mão no fogo antes de entender do que se trata . Agora as pessoas já conhecem a série e todos querem a continuação.

Acho que a FOX deve sim fazer a segunda temporada, acho que vai obter todos os lucros esperados. Trabalhem com um movimento de divulgação !

Mas a série foi feita para ter uma continuidade.... Todos queremos ver sim !
        Com as incógnitas que foram deixadas na primeira temporada dá tranquilo para ter uma segunda.

As pessoas acabaram gostando da série, talvez tenha demorado um tempo para as pessoas se interessarem, mas agora muitas pessoas estão querendo a segunda temporada !

Tenho certeza que se fosse lançada a segunda temporada iria atingir os lucros e as expectativas.

POR FAVOR, todos queremos a segunda temporada !!!

• Vitória comentou  · 

POR FAVOR !

Todos queremos a segunda temporada !!!!
        Com certeza vai ter bastante audiência ......

A série é muito boa .... Todos ficamos com um gostinho de quero mais, quero muito mais !!!!!
        Por favor, queremos muito a segunda temporada !!!!

• Anônimo comentou  · 

façam a segunda temporada.... amei udo e gostaria de uma segunda temporada

• gustavo comentou  · 

POR FAVOOOOORRRRR!!!PROMETO Q SE TIVER 2ª TEMPORADA,VOU FAZER BASTANTES DIVULGAÇÕES DA SÉRIE!!!!!

• gustavo comentou  · 

queremos a segunda temporada de terra nova

• juliana comentou  · 

• juliana comentou  · 

Pelo Amor de Deus eu quero a segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaa! Terra nova é um novo Mundo e a série tem muito a ser explorada, é um novo mundo a ser exploradooooooooo, meu Deus eles estavam indo pro norte e iriam investigar a proa do barco que eles encontraram, isso me deixou com uma curiosidade imensa, do que eles iriam encontrar no norte de Terra Nova.

• Anônimo comentou  · 

• ornalton comentou  · 

← Anterior 1 3 4 5 49 50

Opiniões e Base de Conhecimento