Minha sugestão é...

Queremos o Box da 1ª temporada de Kdabra e a exibição da 2ª temporada!

A exibição da 1ª temporada de Kdabra no Brasil foi um sucesso, e por isso, merece box que, somado ao CD Somos, promete colocar o nome de Christopher Von Uckermann na lista dos mais vendidos!
A 2ª temporada de Kdabra já esta pronta a muito tempo, e tem que ser exibida, pois garante ser mais comentada que a primeira!

1,380 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Arthur Ferrari compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

363 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

Queremos o box de dvds da primeira temporada e a exibição da segunda temporada na tv!

• Anônimo comentou  · 

Srs. Diretores do canal FOX, como eu sou influente espectador de seu canal, pesso gentilmente assim atendendo a vários pedidos, que voltem com a serie TERRA NOVA. E por favor não me cancelem a serie THE WALKING DEAD. Muito obrigado pela atenção. Assinado: Everton H.

Messrs. Directors FOX, as I am influential audience of your channel, peopl so kindly given to several requests, they return to the series TERRA NOVA. And please do not cancel the series THE WALKING DEAD. Thank you for your attention. Signed: Everton H.

• .br comentou  · 

siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmis

• Anônimo comentou  · 

Quando a FOX irá reprisar a 2ª temporada de KDABRA?? Por Favor reprisem!

• Anonymous comentou  · 

Cofeço que fiquei surpreso quando assisti os 9 empisódios que estão disponíveis no NOW da NET. Pena não ter a série toda.

• richard comentou  · 

porque vcs nao pedem dinhero para os telespectadores, aposto que eles iriam ajudar bem, todos querem terra nova

• richard comentou  · 

ow terra nova e muito bom e tem que continuar e uma serie que e para entrar na historia se analisar bem aki no brasil muitos mineiros gostam e indicam ela como uma das melhores series mas tem um grande poblema que e a confusao de tera ou nao a 1 temporada... amamos terra nova

• Ricardo Virginilli comentou  · 

Sou totalmente a favor, ainda mais por estar tentando assistir a 1a temp. a mais de um mê e não conseguindo ver os ultimos 3 ep em lugar algum XD huahuahuaHU

Box, e legenda, que dublagem zoua.

• Charles Rebusti comentou  · 

todos que não concordam que a fox passe usas series legendadas novamente sai da pagina deles no facebook em forma de protesto!!!!!

• Rômulo Bredt comentou  · 

Acho q a Fox desse ao menos uma resposta as todos nos... de preferencia sendo ela " ok iremos fazer a 2 tmeporada"

• Anonymous comentou  · 

coloque para gente rever plesssssssssssssss

• Milla comentou  · 

Eu querooooooooooo,preciso !!!!!!!!!! bjs

• Anonymous comentou  · 

"Também estou a espera do lançamento de Kdabra2!! "

• Anonymous comentou  · 

Com certeza!!! A 1°temporada deixou todo mundo com uma expectativa enorme de como sera a segunda!!

• Deyvson comentou  · 

Sim, quero muito a série na FOX.

• @_victoryac comentou  · 

Eu quero muito assistir Kdabra 2!

• Alan David comentou  · 

"Também quero muito assistir Kdabra 2 *-*

• Amanda Lima comentou  · 

Ótima ideia *-* Preciso muito assistir Kdabra 2!! Já faz um bom tempo que espero.

← Anterior 1 3 4 5 18 19

Opiniões e Base de Conhecimento