Minha sugestão é...

não parem de dublar Glee! Por favor

Pra quem assistiu ao Glee essa semana sabe que foi legendado e não dublado, peço a fox e a todos os que gostam de Glee na Fox que votem pra que continuem sendo transmitidos os episodios dublados em portugues!!! A fox é o unico canal que transmiti as séries dubladas, e isso é otimo, é a essencia do canal! O unico canal que disponibiliza Glee totalmente em portugues e com episódios inéditos das novas temporadas é a Fox, então gostaria que retornassem a dublagem em portugues desta série que está sendo o maior sucesso entre o publico adolescente e adulto! Além do mais, a legenda torna os episódios cansativos, e, sem falar do que já acustumamos com a dublagem dos persongens, que nos apegamos muito durante a série!

852 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Sarah Sarah compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

91 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • daniel daniel comentou  · 

Não irão mais passar glee dublado na fox !!
        sera q isso e culpa da globo ? ou e so um capricho da fox ??
        cada um tem o seu gosto claro uns prefere dublado outros legendados
        fás de glee q preferem dublado estão assistindo legendado e terão q se conformar com isso...
        mais do mesmo jeito eles deveriam passar dublado pois pra q serve as opçoes dublado e legendado ??Aff
        o unico modo e assistir pela globo mais o horario e absurdo é cansativo esse são um dos motivos de assinar tv a cabo, ee mesmo assim não temos preferencia fala serio neh!!!

• Cássia AlvesCássia Alves comentou  · 

Eu não consigo mudar para esta opção de áudio dublado, não é para todos os Estados que é liberado com informam, seria bom se fosse por exemplo, episódio 07 legendado na quarta e na sexta o mesmo episódio dublado. Dai daríamos para optar.

• Anônimo comentou  · 

Afff gente, quem curte portugues deixa em portugues, quem não curte muda para o inglês no controle remoto! isso se chama preguiça viu! A Fox nao ta dando uma ÚNICA opção, basta vc ter que parar com a preguiça e trocar o áudio. Eu não curto dublado e eu mudo tudo.

• Rubens Martins NetoRubens Martins Neto comentou  · 

Se for a dublagem igual da Globo é melhor nem dublar mesmo...

• Anônimo comentou  · 

e que fique claro, opções como SAP e Closed Caption para pessoas deficientes, deveriam ser possíveis. Falaram que na sky tem essa opção, mas eu simplesmente não consigo mudar o áudio e muito menos retirar a legenda na minha sky. fica uma completa confusão entre legenda e dublagem mal feita. Não acho que seja errado ter recursos para deficientes, muito pelo contrário, mas deve-se ter OPÇÕES, o que não nos é dado.

• Anônimo comentou  · 

é isso ae, trasmitam td dublado, pq cada vez mais as crianças nossas são um bando de preguiçosas que não precisam se esforçar pra nada, tem tudo mastigado. Vamos criar uma sociedade de "bunda-moles" que mal tem capacidade de ler e compreender o que está escrito (e isso já está cada vez mais visível nas escolas e universidades), sendo que filmes e séries muitas vezes podem ser bem mais atrativos pra um público que não tem como hábito a leitura (e isso começa com exemplos dentro de casa, pais preguiçosos criam filhos preguiçosos). Me desculpem, mas acredito que o público analfabeto, que não tiveram oportunidade de aprenderem a ler e a escrever, tb é um público de menor poder aquisitivo e que não possui tv por assinatura, e se tem tv por assinatura, deveria começar a rever seus conceitos de prioridade, ler e escrever é essencial pra se adquirir e transimitir conhecimento e cultura. Dublem td, e vamos rumo ao Idiocracy.

• paulapaula comentou  · 

SOU BRASILEIRA QUERO NO MEU PAIS TER O DIREITO DE FALAR A MINHA LINGUA SE VC GOSTA TANTO MUDA PRA LA AGORA Ñ SE META E NEM TENTE MANIPULAR A PINIÃO DE UMA BRASILEIRA EU TENHO TV A CABO PQ POSSO TER VC Ñ SE META Ñ MANDEI MENSSAGEM PRA VC SUA METIDA AROGANTE.

• AlexandraAlexandra comentou  · 

Andre, Primeiro: ser Brasileiro, não significa não aprender outros idiomas.Aliás estamos em um país que exige o conhecimento de um 2º idioma até para o mercado de trabalho.Então, quem tem que acordar é você.
        Segundo: existem os deficientes auditivos que não escutam, portanto a unica opção é ler.
        Então, vamos parar de usar os deficientes como desculpa, pra não se abrir para novas oportunidades.Pagar para ter tv por assinatura significa ter acesso ao novo.Quer continuar ouvindo só portugues, assista tv aberta.Alías Glee não passa na Globo?

• AndréAndré comentou  · 

As pessoas que tem sky e querem a fox em legendado é só clicar lá pra mudar, a gente é brasileiro nossa língua é português, acorda povo! nos facilita muito as séries dubladas, além do mais os telespectadores que sofrem com doenças que interfere a leitura e etc... não poderão mais assistir? obrigado.

• AlexandraAlexandra comentou  · 

FOX 100% dublado também não é egoísmo? E os surdos que não conseguem ouvir? Eles têm deficiência assim como a sua irmã, portanto merecem a legenda. A questão não é dublagem ou legendado.A questão é oferecer a opção a todos os clientes.Não menospreze a capacidade das pessoas.

• paulapaula comentou  · 

vamos faser uma campanha para todos pararem de assistir a fox pela net tudo tornase posivel

• Victor AlvesVictor Alves comentou  · 

Tenho uma irmã de 11 anos que infelizmente sofre com paralisia, Ela é simplesmente fanática por glee, assiste diariamente e repetidamente os episódios da 1° e 2° temporada, Ela me faz procurar todos os dias por episódios dublados da 3°, (pois ela não consegue acompanhar a legenda, isso é obvio) Acho um absurdo vocês cogitarem o fim da dublagem, vocês deveriam pensar um pouco mais nas pessoas que não tema a capacidade de acompanhar a legenda, como deficientes visuais, e pessoas que tem problemas de leitura. Mesmo não sendo um trabalho perfeito, é um trabalho muito bom, e que ajuda a levar o conteúdo as pessoas que não são capazes de assistir no áudio original. PAREM DE SER EGOÍSTAS!

• paulapaula comentou  · 

GLEE E BONES DUBLADOS

• R. StelletR. Stellet comentou  · 

mas dublado com a versão da DublaVideo, nao com a versao estragada da Delart... ninguem merece a voz de formiga da Santana... --'

• AnonymousAnonymous comentou  · 

dublagem em mil e um por favor s2

dublagem em mil e um por favor s2

olha só,como uma gleek legitima,sinto em informa a fox brasil, q todos estão dizendo, q a globo ta mas rapidas nos episodios, e nos como gleeks queriamos ver dublados sim, mesmo q muitos não gostem de dublagem temos q aceitar pq somos brasileiros, e muitos não sabem inglÊs ,quero dublagem , agora por favor,

• PeterPeter comentou  · 

Gente, fala sério, eu gosto muito de séries legendadas, mas se eu quisesse ver legendado, eu veria na internet, nao na TV =P
        Voltem a dublar, por favor, só eu que sinto falta da "voz" da Quinn? =(

• PeterPeter comentou  · 

Eu gosto muito de séries legendadas, mas uma coisa é certa: já nos acostumamos com as vozes dubladas, e então não seria mais justo se elas permanecerem, né. E tem outra, vc tem o direito de escolha na propria televisão, então por favor, Dublagem =) Saudades da "voz" da Quinn.....

• RaquelRaquel comentou  · 

Contanto que ainda dê pra assistir LEGENDADO, tudo bem! Porque por favor né, não me peçam para dublarem as músicas também, é só o que faltava!! -.-

← Anterior 1 3 4 5

Opiniões e Base de Conhecimento