Minha sugestão é...

fox 100% dublado filmes series estamos no Brasil e queremos tudo em portugues.

fox 100% dublado filmes séries estamos no Brasil e queremos tudo em português.

509 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Eduardo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

52 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • F3RR3LL comentou  · 

A falta de patriotista me deixa enojado desse povo que quer legendado, eu amo meu idioma e sou brasileiro, tenho orgulho de falar, ouvir e escrever no meu idioma pt-br.

Uma forma simples da fox resolver esse impasse seria apresentar o mesmo episodio em 2 horários sendo um dublado e outro legendado, com certeza a fox estaria atendendo e atingindo os 2 públicos.

Hoje em dia é uma realidade a classe C tem tv por assinatura, e que está se tornando a massa nas empresas (sky e outras). Fox pense de uma forma inteligente, atender a todos os públicos seja ela classe A, B ou C.

Um outro fato que não podemos deixar de levar em conta é que todas as séries que fizeram sucesso em audiência, foram as séries apresentados nas emissoras de canal aberto no país no idioma pt-br (dublado).

Eu compro diversos box de series de tv, somente as que tem dublagem.

• Alexs comentou  · 

Paises de primeiro mundo, como os EUA detestam filmes legendados. Se assistem uma programação estrangeira exigem adaptação para seu idioma.
        Sou a favor da opção SAP para quem sabe inglês poder aproveitar, mas não venham me dizer que filme legendado é melhor porque não é. A legenda quase nunca bate com o que estão falando e olhe que meu inglês é "macarrônico".
        O que não dá pra admitir é a legenda fixa na tela com dublagem em português, como vem ocorrendo no FX atualmente!

• Anônimo comentou  · 

só digo uma coisa... o Brasil emburrece a cada dia pela preguiça do seu povo

• Cristiano comentou  · 

TEMOS O DIREITO DE PEDIR DUBLAGEM POIS NOS PAGAMOS O CANAL PRA ISSO ... MAS FAZER O QUE NÉ Ó O BRASIL COMO SEMPRE PAIS DE SEGUNDO MUNDO TENTANDO COPIAR OS DE MAIS PAÍSES.... E VIRA ISSO... AQUI FICA DIGA FOX ... TENHA BOM SENSO E TENTA AGRADAR TODOS OS PÚBLICOS QUE GOSTAM DO CANAL ...DUBLANDO AS SERIES ... OBRIGADO

• Anonymous comentou  · 

Acorda, Fox, vamos acabar com essa novela do dublado X legendado. O canal já transmite a grande maioria da programação dublada e com opção de áudio original ao mesmo tempo. O que tá faltando é a opção (novamente, OPÇÃO) de legenda para quem prefere assistir ao original e não fala inglês fluentemente. Baita falta de respeito com o público que paga pelo canal e prefere mudar de canal e procurar outra atração por que o programa que queria assistir não tem opção de legenda para se assistir ao original. Toma de exemplo os canais Telecine, ou Megapix, que transmitem as duas opções em toda sua grade.

• Anonymous comentou  · 

vai ver novela entao!!

• Anonymous comentou  · 

deixa de ser preguiçoso e aprende a ler!

• Anonymous comentou  · 

fox 100% dublado filmes séries estamos no Brasil e queremos tudo em português
        concordo e apoio parei de ver glee e outras series porque não estava dublado baita sacanagem.

• Rogério Lopes comentou  · 

Tão fácil de resolver e não tomam uma atitude, bota logo a opção da escolha do áudio e legenda (para SD e HD), assim todos ficam contentes e não há perda de audiência! Esse pessoal da Fox parece que não quer ganhar dinheiro!

• Ana Paula comentou  · 

Se a dublagem fosse confiavel eu aceitaria assistir tudo dublado, mas aqueles que entendem um pouquinho de ingles sabem que a dublagem tira MUITO do original, as expressões são diferentes e até mesmo cenas inteiras... Poxa, deixa ter a opção de ver original!!!

• Gustavo Boesing comentou  · 

Concordo com o Brasileiro e tal..., mas porra, as séries ou filmes são americanos, eles são feitos pra um idioma, e só vão se adaptar desse jeito

• Evando comentou  · 

na minha opinião a FOX tinha que ser 100% Dual Audio
        assim quem gosta de legendas pode ficar com elas e quem gosta de dublados podem optar por eles

• @andrenguerreiro comentou  · 

Legenda é uma coisa muito opcional véi..
        "Estamos no Brasil e não nos EUA", e por isso vão estragar uma série tão boa por causa de um áudio? Tem que deixar as duas opções, isso é fato, tem séries que ficam realmente muito-ruins em português, mas outras não, isso é tão lógico q dá aflição ¬¬..
        Pra vcs que dizem que nós não estamos nos EUA, então assistam só séries brasileiras e não americanas, por que uma coisa não tem nada haver com a outra, e gosto todo mundo tem, se tem gente que gosta de legenda põe essa opção também e não só a que vcs querem..

• Anonymous comentou  · 

Concordo com você. Nós estamos no Brasil e não nos EUA.
        Porcaria de legenda!

• Augusto comentou  · 

Acho que a maneira de agradar a gregos e troianos é deixar o assinante escolher, como ocorria há pouquíssimo tempo. Pelo controle da SKY era possível escolher o idioma e se gostaria de colocar legendas ou não, existe opção melhor que esta? Sem motivo algum tiraram esta opção do canal.

• Carlos Alberto Rodrigues comentou  · 

vcs estao no BRASIL, a 4 economia do planeta, nosso idioma é portugues e nossa tv é paga então ou coloquem em portugues ou com certeza assim como eu irão perder muitos telespectadores, e ja estamos reclamando com todas as operadoras, estamos no Brasil porra .

• Carlos Alberto Rodrigues comentou  · 

ate os canais telecines vem agora com opçao dublado, me recuso a assistir legenddo, nossas dublagens sao obras de arte, como a voz do alan harper por exemplo, estou deixando de assistir ao melhor canal de series porque estao colocando series legendadas, ou vcs colocao as duas opçoes ou briguem com as concorrentes pois vcs estão na contra-mão

• Robson Oliveira comentou  · 

Seria melhor voltar a dar o direito de escolha ao assinante. Se alguém quiser assistir dublado e sem legenda, é só usar o controle remoto. A maioria dos assinantes preferem o som original. Por quê agradar somente a minoria???

• Robson Oliveira comentou  · 

O que a Fox e o FX estão fazendo com quem PAGA para assiná-los é uma total falta de respeito. TV por assinatura não é barato, e mesmo assim tratam os assinantes feito idiotas. Por que tiraram as legendas de ambos os canais? Já liguei pra operadora (SKY) e eles informaram que isso é decisão do canal, e não deles. Qual é o problema de vocês? Antes tínhamos a opção de áudio e legendas. Agora nem isso! Quanto mais caro, pior o serviço. Se continuar assim, não valerá mais a pena pagar pra ter um serviço insatisfatório...

← Anterior 1 3

Opiniões e Base de Conhecimento