Minha sugestão é...

PADRONIZEM o Volume, por favor!

Por favor, gostaria que PADRONIZASSEM o volume do áudio do canal, quando um bloco acaba e começam os comerciais eu tenho que abaixar o volume e quando começa o bloco eu tenho que aumentá-lo de novo, se eu deixar a tv ligada ela pode se danificar com a altura do volume que vocês botam nos comerciais (já aconteceu uma vez, a tv está zumbindo agora), e caso eu esqueça de abaixar o volume quando começam os comerciais vez por outra acorda todo mundo aqui em casa.

886 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Dinart Filho compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

108 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Cássia Alves comentou  · 

é verdade... e isso é muito desagradável!!!

• Cristiano comentou  · 

TEMOS O DIREITO DE PEDIR DUBLAGEM POIS NOS PAGAMOS O CANAL PRA ISSO ... MAS FAZER O QUE NÉ Ó O BRASIL COMO SEMPRE PAIS DE SEGUNDO MUNDO TENTANDO COPIAR OS DE MAIS PAÍSES.... E VIRA ISSO... AQUI FICA DIGA FOX ... TENHA BOM SENSO E TENTA AGRADAR TODOS OS PÚBLICOS QUE GOSTAM DO CANAL ...DUBLANDO AS SERIES ... OBRIGADO

• Julia Barbara Campos comentou  · 

Aaaah isso eh verdade... Estou assistindo as vzs a noite num som baixo e de repente o intervalo vem muito alto... dá cada susto.. pena, por que é meu canal preferido. =(

• Thabata Lunardi comentou  · 

Isso e um saco a minha família ja brigou comigo por causa disso.

• Henrique de Sousa comentou  · 

Prefiro legendado, mas sou a favor do Dual Audio e da legenda eletrônica. Pra mim por padrão a FOX deveria ser dublada (já que agrada a maioria) mas a programadora deveria disponibilizar a opção de mudança de audio e de legenda eletrônica para as operadoras que tem esse recurso. Será que é dificil? Creio que não. Já quanto a altura dos comerciais eu concordo! É impossível assistir a FOX de madrugada sem ficar armado com o controle remoto. Infelizmente esse problema também se repete no FX. Vamos lá FOX Brasil, vamos respeitar os telespectadores. Afinal, sem eles vocês não seriam nada.

• flavia comentou  · 

CONCORDO COM TUDO QUE O NEWTON DISSE SOBRE OS 3 PROBLEMAS DA FOX REVEJAM TUDO E CHEGUEM A UM ACORDO VCS DA FOX . E TAMBÉM SOU PELO FIM DO PRECONCEITO Á DUBLAGEM

• flavia comentou  · 

POR FAVOR PADRONIZEM O VOLUME DO CANAL FOX E FX A PROPAGANDA É NO VOLUME MÁXIMO QUANTO AOS FILMES SÃO NO VOLUME MÍNIMO TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA

• sandra comentou  · 

concordo plenamente com os comentarios sobre o volume , alguma providencia esta sendo tomada sobre esse assunto ?

• CarolF comentou  · 

É uma falta de respeito a diferença de volume. Eu desisto de assistir a FOX depois de certa hora da noite para não correr o risco de acordar ninguém quando entra o horário comercial.

• Bruno Pino comentou  · 

As melhores series e quando mais temos tempo é de madrudaga com a familia toda durmindo só q ninguem merece o som do comercial q acorda toda a familia isso é insuportavel

• elaine comentou  · 

por favor :)

• Newton comentou  · 

A Fox esta enfrentando 3 problemas sérios no momento. Começou a legendar, tem muito intervalo comercial, e o som é pessimo. Nos outros canais, o som da minha TV fica no 11 ou 12, na Fox vai para o 25, e quando entra a propaganda, é preciso esta armado com o controle remoto, para matar a casa de susto. Espero, que a Fox, reveja sua posição, principalmente em relação as legendas, que poluem a qualidade das series, afinal, queremos assistir a série, não ler a série, entenderam?
        PELO FIM DO PRECONCEITO CONTRA A DUBLAGEM.

• Rodrigues comentou  · 

Traduzissem o Supernatural,é uma séria muito boa,mas legendado fica dificil.Vou ressaltar novamente sobre os comerciais diminuam a quantidade,pois se torna um canal chato e abiaxem o volume,por mais que seja tv acabo,mas queremos canais de qualidades,para o público não um canal descuidado que só pensa em lucrar.

• Rodrigues comentou  · 

POR favor,gostaria que vocês passasem os episódios antigos do simpsons com mais frenquência principalmente aos sábados,pois assim que os fãns de simpsons não saisem de casa,podesem ter uma coisa pra assistir proveitosa,apesar de ser tv acabo,um ponto bem importante também é sobre o volume,que temos que abaixar quando entra em comercial e aumentar quando começa o bloco,e isso ja vem repetindoo a muito tempo,ta na hora de ser tomada certas ´providências necessárias.E que traduzissem o Supernatural,é uma séria muito boa,mas legendado fica dificil.Vou ressaltar novamente sobre os comerciais diminuam a quantidade,pois se torna um canal chato e abiaxem o volume,por mais que seja tv acabo,mas queremos canais de qualidades,para o público não um canal descuidado que só pensa em lucrar.

• Rodrigues comentou  · 

POR favor,gostaria que vocês passasem os episódios antigos do simpsons com mais frenquência principalmente aos sábados,pois assim que os fãns de simpsons não saisem de casa,podesem ter uma coisa pra assistir proveitosa,apesar de ser tv acabo,um ponto bem importante também é sobre o volume,que temos que abaixar quando entra em comercial e aumentar quando começa o bloco,e isso ja vem repetindoo a muito tempo,ta na hora de ser tomada certas ´providências necessárias.E que traduzissem o Supernatural,é uma séria muito boa,mas legendado fica dificil.Vou ressaltar novamente sobre os comerciais diminuam a quantidade,pois se torna um canal chato e abiaxem o volume,por mais que seja tv acabo,mas queremos canais de qualidades,para o público não um canal descuidado que só pensa em lucrar.

• Rodrigues comentou  · 

• Rodrigues comentou  · 

• Rodrigues comentou  · 

GOOD DAY, IF THE SIMPSONS VOCÊIS travel through SATURDAY WOULD BE GOOD, SO THE FANS BECAUSE THE PROGRAM WHEN THE SATURDAYS stay home ASSISIT COULD THE OLD EPISODES AND HAVE FUN Sitting on the couch.

• Paulo Petersen comentou  · 

O som da série está baixo e quando de repente no comercial o som está super alto. E passando isso de madrugada todos do meu prédio acordam com o barulho que acontece do nada !

• Andreza comentou  · 

Nossa e muito chato essas mudanças de volume ....Padronizeeeeemm !!!!!!!

← Anterior 1 3 4 5 6

Opiniões e Base de Conhecimento