Minha sugestão é...

Lançamento da 6 temporada de Buffy!

1,127 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    sáviosávio compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

149 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • VarleyVarley comentou  · 

Dei 3 votos, mas só a sexta de Buffy não adianta. Tem que lançar a sétima e as 3 ultimas de Angel.

• CarolinaCarolina comentou  · 

Buffy a Caça Vampiros, por favor

• Anônimo comentou  · 

Srs. Diretores do canal FOX, como eu sou influente espectador de seu canal, pesso gentilmente assim atendendo a vários pedidos, que voltem com a serie TERRA NOVA. E por favor não me cancelem a serie THE WALKING DEAD. Muito obrigado pela atenção. Assinado: Everton H.

Messrs. Directors FOX, as I am influential audience of your channel, peopl so kindly given to several requests, they return to the series TERRA NOVA. And please do not cancel the series THE WALKING DEAD. Thank you for your attention. Signed: Everton H.

• Marcos pauloMarcos paulo comentou  · 

tem que lançar a 6 e 7 temporada, vocês precisam ter um pingo de consideração por nós fãs, POR FAVOR!

• JullyJully comentou  · 

Acho um absurdo ainda não terem terminado de lançar as temporadas de Buffy e Angel...

• vanessavanessa comentou  · 

Apoio completamente..terminem de lançar a série e coloque no mercado as edições antigas..pq não acho para comprar a 2,3 e 5 temporadas!!

se alguem souber onde comprar me avisem por favor
        vanessarandrade@yahoo.com.br

• Guilherme RodriguesGuilherme Rodrigues comentou  · 

A fox com todo o respeito, eu não sugiro que lancem a 6 e 7 temporadas de buffy, assim como as demais que faltam do Angel, eu como consumidor exijo que lance o mais breve, porque não é possível que desde 2007 não lançarem mais nenhuma temporada, e o pior sem dar satisfação nenhuma, parece com o governo, dando respostas como não tem previsão, dando respostas vagas e violando nossos direitos de consumidores sim, tá e ai como é que fica? e depois condenam a pirataria tenho que pedir para meus amigos baixar na internet e passar para dvd, sendo que não sou de fazer isso, mas nas atuais circunstâncias!!! bom isso é configurado como relação de consumo, eu tenho direito e quero comprar as temporadas dos meus seriados favoritos, e além do mais quando lançarem o dvd de buffy e angel, também lançar blu-ray dos mesmos, não fazem mais que a sua obrigação!!! por favor gostaria que a fox desse o minimo de retorno aos fãs dessas séries que inspirou muitas mais e é fenômeno cult no mundo inteiro e não sou eu que estou dizendo, varias listas e revistas e sites apontam a série buffy principalmente como a 2 melhor serie de todos os tempos só perdendo para os simpsons e a 2 mais cultuada e cult de todos os tempos entre outras listas de outros anos sempre sobe no pódio, então aguardo resposta da fox!!!!

• Anônimo comentou  · 

queremos a continuação de bones.

• Davy CalixtoDavy Calixto comentou  · 

Já passou da hora Fox! Queremos as temporadas 6 e 7 de Buffy;

• AnonymousAnonymous comentou  · 

Depois de tanto esta série ter dado audiência e mantido fiéis os fãs a este canal acho nos merecíamos um pouco de respeito ou reconsiderando o status do lançamento das temporadas restantes de Buffy e ANGEL assim como novas tiragens das anteriores pois é impossível achar umas temporadas que só jesus na causa!

• Filipe MoraesFilipe Moraes comentou  · 

Bom o que eu posso dizer, eu não vou ficar pedindo nem implorando nada pois diga se de passagem, o desrespeito da empresa com os consumidores foi feio. E isso só gera uma uma imagem negativa para a propria empresa. Voltando ao assunto das séries, gostaria de sugerir uma nova exibição dessas series, tanto porque até o presente momento, o canal da FOX dentre todos os canais da tv fechada, é o mais fraquinho em relação a conteudo diversificado. Todos os outros canais tem séries muito fortes mas, o canal da FOX só está com (Os Simpsons), que não é lá grande coisa pois, pode ser superado por qualquer Anime atual por exemplo. Então fica ai a minha dica, mesmo que voceis não queiram colocar Buffy ou Angel no ar, tentem colocar alguma série diferente!! Aguardo por novidades no canal da FOX, e boa sorte pra voceis, que estão tentando o lançamento dessas series, que por sinal são muito boas!!!

• AnônimoAnônimo comentou  · 

Lancem a 7 e a 6 temporada de Buffy e a 3,a 4 e a 5 temporada de Angel,vocês estão devendo essas temporadas a muito tempo,e nós fãs das séries como ficamos?Acho isso um desrespeito com todos que esperam desde 2007 por esses lançamentos,e outra,por favor,distribua as outras 5 temporadas de Buffy,porque é muito difícil de encontrar essas temporadas.
        Concordo com a opinião do Ricardo!

• RicardoRicardo comentou  · 

Por favor lancem a 6 e a 7 temporada e também voltem a distribuir nas lojas as outras temporadas também,por favor,nós que somos fãs estamos ansiosos para completar a nossa coleção,abraço!!!

• AndersonAnderson comentou  · 

Já faz um tempão que a sexta e sétima temporada foram lançadas em DVD lá fora, e aqui nada, além de ser extremamente difícil encontrar as que foram lançadas. E Angel então? Mais atrasado ainda! Depois reclamam de pirataria, que mimimi prejudica um monte de gente... Olha aí quem realmente incentiva a pirataria: quem se recusa a dar o que queremos!

• alexandrealexandre comentou  · 

A fox com todo o respeito, eu não sugiro que lancem a 6 e 7 temporadas de buffy, assim como as demais que faltam do Angel, eu como consumidor exijo que lance o mais breve, porque não é possível que desde 2007 não lançarem mais nenhuma temporada, e o pior sem dar satisfação nenhuma, parece com o governo, dando respostas como não tem previsão, dando respostas vagas e violando nossos direitos de consumidores sim, tá e ai como é que fica? e depois condenam a pirataria tenho que pedir para meus amigos baixar na internet e passar para dvd, sendo que não sou de fazer isso, mas nas atuais circunstâncias!!! bom isso é configurado como relação de consumo, eu tenho direito e quero comprar as temporadas dos meus seriados favoritos, e além do mais quando lançarem o dvd de buffy e angel, também lançar blu-ray dos mesmos, não fazem mais que a sua obrigação!!! por favor gostaria que a fox desse o minimo de retorno aos fãs dessas séries que inspirou muitas mais e é fenômeno cult no mundo inteiro e não sou eu que estou dizendo, varias listas e revistas e sites apontam a série buffy principalmente como a 2 melhor serie de todos os tempos só perdendo para os simpsons e a 2 mais cultuada e cult de todos os tempos entre outras listas de outros anos sempre sobe no pódio, então aguardo resposta da fox!!!!

• Anônimo comentou  · 

Adoraria não só essa temporada, como também as outras temporadas!

(Tanto de Buffy quanto de Angel)

• Anônimo comentou  · 

Fox, não dê mancada. Milhares de fãs do Brasil clamam o lançamento da 6° e 7° temporada de Buffy dubladas. Ao fazer isso, terão um satisfatório retorno financeiro e de credibilidade!

• Gabriel FerreiraGabriel Ferreira comentou  · 

relancem as primeiras enquanto nao conseguem as ultimas por favor!

• Anônimo comentou  · 

por favor estou esperando a tempos!!!
        queremos buffy 6º e 7º temporadas dubladas!!!

• Anônimo comentou  · 

POR QUE VCS NAO LANÇAM ESSES DVDS DE UMA VEZ FOX??

← Anterior 1 3 4 5 6 7 8

Opiniões e Base de Conhecimento