Minha sugestão é...

Exibição de How I Met Your Mother na Fox.

Gostaria de saber se existir a possiblidade de ser inserido na grade do canal FOX a série 'How I Met Your Mother'.

Também gostaria que fossem comercializados no Brasil os DVDs da série, digo isto porque possuo DVDs de quase todas as séries que vocês comercializam e não entendo porque algumas séries desconhecidas no Brasil são lançadas em DVD e 'How I Met Your Mother' não é lançada por causa da premissa de ser desconhecida.

7,684 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Juedson OliveiraJuedson Oliveira compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

867 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • JulianaJuliana comentou  · 

Eu juro que não entendo o canal FOX. Tendo os direitos de uma série do porte de How I Met You Mother, que seria concorrência direta com Friends (da Warner), e o canal coloca o programa em um horário terrível e a partir da 6 temporada... Assim fica difícil conquistar mais telespectadores e fazer da série o sucesso que ela poderia ser aqui no Brasil. Duvido que, se a série fosse ao ar em primetime em um dia de semana desde a 1 temporada e com uma boa propaganda, ela não estourasse. A Warner passa Friends (que era meu programa de comédia favorito até ver HIMYM) incansavelmente e todos os fãs ainda param para assistir sempre que está passando. Pois eu ( assim como muitos outros) vejo esse potencial para HIMYM, e fico triste que a FOX não dê uma chance para a série... E outra, acho difícil acreditar que o lançamento do programa em DVD fosse dar prejuízo, pois mesmo a série não sendo transmitida no Brasil desde o começo, existem inúmeros de fãs brasileiros que acompanham pela TV americana e que querem comprar as temporadas...

• GabrielGabriel comentou  · 

Seria sensacional ver How I Met Your Mother em DVD!!
        A Série é muuuito boa!! Eu conheci através de um amigo,que me falou para eu ver um episódio,não me arrependi!! Agora toda vez que consigo,to na FOX vendo! Muito bom mesmo!! Faria sucesso no Brasil em DVD!
        DVDs no Brasiiil!!!

• Anônimo comentou  · 

Por favor, Fox...
        Lancem HIMYM em dvd!!

• Pedro RenanPedro Renan comentou  · 

terra nova isso sim er uma serie

• RosaRosa comentou  · 

Olá pessoal, essa série tem na netflix, é só acessar a hora que quiserem!!!

• LilianeLiliane comentou  · 

How I Met Your Mother é a MELHOR série de todas! Gostaria que a Fox transmitisse em un horário que eu possa estar em casa pra ver! Tipo umas 22, 23h!!!

• AnónimoAnónimo comentou  · 

Srs. Diretores do canal Fox.
        Eu sou uma grande fã da série How I Met Your Mother, e depois desta ante-estreia, gostaria de saber se era possivel passarem mais episódios da 8ª temporada.
        Cumprimentos

• Anônimo comentou  · 

Srs. Diretores do canal FOX, como eu sou influente espectador de seu canal, pesso gentilmente assim atendendo a vários pedidos, que voltem com a serie TERRA NOVA. E por favor não me cancelem a serie THE WALKING DEAD. Muito obrigado pela atenção. Assinado: Everton H.

Messrs. Directors FOX, as I am influential audience of your channel, peopl so kindly given to several requests, they return to the series TERRA NOVA. And please do not cancel the series THE WALKING DEAD. Thank you for your attention. Signed: Everton H.

• Anônimo comentou  · 

Fox, tanto programa bom bom pra colocar no primetime e vcs insistem nos Simpons! Não aguento mais mudar pra Fox e dar de cara com Os Simpons ou Futurama!

• Anônimo comentou  · 

No domingo, dia 07/10/2012, tentei mais uma vez ver a série "how i met your mother". A grade de programação do canal FOX mostrava que os episódios seriam mostrados entre 11:30 e 12:30. No entanto, nesse horário mostraram os simpsons. Estou quase desistindo de ver a série pela Fox. Tá mais fácil achar na internet do que ver na TV. Os horários que colocaram são ingratos. Ninguém merece assistir às 6 da manhã ou às três da madrugada. Por favor, coloquem num horário decente e respeitem esse horário. E se possível reprisem a série desde o início, pois é uma série que exige atenção do expectador, pelo modo interessante como a história é contada. Parem de passar um pouco a reprise dos simpsons no horário nobre e abram espaço para novas séries. Ou então lancem os DVDs.

• Anônimo comentou  · 

Sou um telespectador que aprecia a série MAYDAY! DESASTRES AÉREOS e acompanho as séries veiculadas pelo Canal NET GEO. A FOX iniciou ontem a veiculação da 9ª Temporada Legendada, porém, há gravíssima ausência de sintonia entre os diálogos e a legenda, além do fato de que a maioria do diálogos legendados são somente "piscados" durante a exibição impossibilitando a leitura e consequentemente a compreensão do que ocorre. Tenho o episódio gravado no meu SKY e se o problema se repetir no próximo episódio, vou desprogramar a gravação e aguardar a exibição pela NET GEO.

• Anônimo comentou  · 

ahhhh parem com isso
        eu vi aquela propaganda de voces de himym de ingles toda errado para dublado e deu vontade de da um tiro na tv, se voces querem saber essa e uma das minhas series favoritas e eu digo ue baixei a serie completa com uma legenda que eu acho que era russo ou sei la oque, em uma qualidade rmvb orivel, tendo que esperar serca de 15 minutos para baixar e mesmo assim me diverti muito mais assistindo no computador de 19 polegadas com fone de ouvido do que na fox em uma tv de 50 polegadas dublada

• AnonymousAnonymous comentou  · 

Tive o prazer de conhecer o seriado How I Met Your Mother... Adorei as tiradas, a seqüência dos episódios e o elenco... Mas tentei buscar o Box de DVDs (desde a primeira temporada) e não encontrei com Legendas em Português...

• natália natália comentou  · 

por favor coloquem How I Met Your Mother!!!!!!!!! desde da 1 temporada, eu quero ver desde do começo.

Eu sei que o tópico não é esse, mas por favor, me respondam: a terceira temporada de The Walking Dead, será dublada, ou legendada?

dou mais gargalhadas assistindo o seriado Chaves do que vendo essa série ae... dublado, ou legendado tanto faz. É só mais um lixo americano =)

Pelo amor de jesus cristo, essa serie é uma das melhores que já assisti, porém essa dublagem ta uma porcaria, a serie fica totalmente sem graça dublada.
        Acreditem, vai atrair um publico imensamente maior se legendarem.

• CristianoCristiano comentou  · 

TEMOS O DIREITO DE PEDIR DUBLAGEM POIS NOS PAGAMOS O CANAL PRA ISSO ... MAS FAZER O QUE NÉ Ó O BRASIL COMO SEMPRE PAIS DE SEGUNDO MUNDO TENTANDO COPIAR OS DE MAIS PAÍSES.... E VIRA ISSO... AQUI FICA DIGA FOX ... TENHA BOM SENSO E TENTA AGRADAR TODOS OS PÚBLICOS QUE GOSTAM DO CANAL ...DUBLANDO AS SERIES ... OBRIGADO

← Anterior 1 3 4 5 43 44

Opiniões e Base de Conhecimento