Minha sugestão é...

peguem mais leve com "os simpsons" voces repetem ele no minimo 5 vezes no dia,e passe mais "BONES"

631 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Laynara Rosa compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

53 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Cleverson Almeida comentou  · 

bones?prefiro CSI sem ofensa mas os simpsons é bem melhor desde que não passe o mesmo epsódio no mesmo dia

• Anônimo comentou  · 

Cade o restante da setima temporada de Bones

• Vivi comentou  · 

Concordo! Fala sério 90% da programação é Os Simpsons. a Fox passa seriados muito bons, mas o que estraga é que os Simpsons, quando passa até mudo de Canal.

• Anonymous comentou  · 

eu apoio essa ideia,estava assistindo a quinta temporada e derepente tiraram do ar,fiquei muito chateada pois era a unica temporada que ainda não tinha assistido

• Edson comentou  · 

Troquem os simpsons pelo 24 horas!

• Anonymous comentou  · 

Poxa so passa simpsons ten do tanta coisa boa pra passar bones e o melhor,cade a setima temporada?quero saber do filho da bones

• gabi comentou  · 

a teoria é boa , mas a ideia do bones é ruim

• ana cristina comentou  · 

Concordo com Lucas e tenho a mesma duvida que Anonymous.E PESSO FOX NÃO TIRA ESSE SERIE É A MELHOR QUE TEM E PASSE A 7 TEMPORADA...........

• Anonymous comentou  · 

Concordo, e acho que a nova temporada esta demorando muito para ser lançada. Eu era fã de glee, mas demorou tanto para lançar a nova temporada que desisti da série. Será que acontecerá a mesma coisa com Bones

• Lucas Balieiro comentou  · 

Para nós que trabalhamos assistir BONES as 9 da manha fica impossível, e essa é a melhor serie da FOX, a mais inteligente e divertida

• luisa comentou  · 

por favor voltem com Bones para o horario das 19h, bones é o melhor programa da fox e estava em um otimo horario, e pelo amor de Deus diminuam os simpsons, ja ficou chato.

• Cacá comentou  · 

Cadê BONES???????
        Colocar Bones às 9h da manhã é palhaçada!!!!! Quem assiste???? crianças??? não seria mais lógico colocar os Sipsons às 9h???
        Parece que prá Fox, não... tiraram uma séria ótima do horário diário das 19h prá colocar um desenho chatésimo que deveria estar passando às 9h... Tão de brincadeira, né? Parei de assistir a FOX... só passa aquela chatice dos Simpsons...
        Se não dá prá assistir o que gosto, vou cancelar a assinatura....

• Fraan Marques comentou  · 

Bones de manhã é pra quem não trabalha mesmo ! Ta na hora daquele horario antigo voltar. E quant ao Simpsons, pelo amor de Deus, quando eu vou olhar a programação da FOX só vejo esse desenho, perdeu totalmente a graça !

• BONES comentou  · 

nossa!!! chega de Simpsons, está um tédio, por favor, BONES as 09:00hs é
        pra quem não trabalha, eu quero BONES no horário anterior, e nem pensem
        em dublagem !!!!
        Bjs.

• Magda Beatriz comentou  · 

EXATO: ABAIXO A SIMPSONS REPETICION, +BONES

• Juliana comentou  · 

Por favor volte a passar a 2 temporada de Bones as 19:00 horas!!!

• Juliana comentou  · 

Quero o restante da 2 temporada da Bones as 19:00 horas por favor!!!

• Ana comentou  · 

CONCORDO. Nossa, parece que o canal Fox se resume a Simpsons! Eu adoro Bones e detesto esse humor negro e sujo dos Simpsons. Atende o pedido do Pana, coloca essa porcaria de madrugada e deixa a gente livre disso de dia. REPRISEM BONES! E detalhe: se é para colocar esses filmes de Sessão da Tarde que estão passando às 19h, por que a gente paga TV a Cabo!?!?!

• Klinsmann Zuza comentou  · 

Retirar Bones é uma piada, ainda mais pra colocar reprises dos Simpsons.

← Anterior 1 3

Opiniões e Base de Conhecimento