Minha sugestão é...

Passem "Glee" mais vezes na semana

868 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    BrunoBruno compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

74 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • RianeRiane comentou  · 

Tenho saudades das temporadas anteriores.

• Anônimo comentou  · 

Também acho que deveriam passar, pelo menos duas vezes na semana! De preferência no sábado, como já passa, e na quinta ou terça-feira.

• DeniseDenise comentou  · 

Gostaria de assistir na opção dublada!!!!

• AnônimoAnônimo comentou  · 

mosso tem que fazer e a 2 temporada de terra nova

• AntonioAntonio comentou  · 

simpsons tem 20 temporadas para passar. Glee só tem 3.
        Sem falar que no 1 e 2 ano de Glee passava quarta, sexta, dom e segunda.
        Chega neh.

• Ana Carolina Oliveira de SouzaAna Carolina Oliveira de Souza comentou  · 

eu amo muito esta serie mas são as poucas vezes que eu consigo assisti la pois as passa tarde de mas e passa poucas vezes e como eu chego muito tarde do colegio acabo perdendo queria que passa depois das 7 pois nao passa nada de legal na tv nessas horas.Agradeço

• Guilherme De AlmeidaGuilherme De Almeida comentou  · 

Concordo só dia de quarta,e sábado e muito sem graça,pq no sábado já repete o epsodio que passou na quarta, então dia de semana podia tbm passar lá pelas 12:00 de segunda a sexta.

• AnonymousAnonymous comentou  · 

não reclamo,tabom assim, :)

• PeterPeter comentou  · 

Eu gostava muito de ver aos domingos. =P
        Reprisem, e passem na Quarta legendado e no Domingo dublado.. Não importa se não forem os mesmos episódios (eu sei que leva muito mais tempo pra um episodio dublado sair =P)

• Lucas FerreiraLucas Ferreira comentou  · 

Queros Glee Todos os dias e todas as temporadas AGORA !!!!!!!!!!!!

• IBSEN THIERYIBSEN THIERY comentou  · 

Eu queria ver a serie Glee de segunda a sexta,

Passem MARATONA GLEE DA 3 TEMPORADA !!!! Chega de simpsons, QUEREMOS GLEE!!

Não consigo mais assistir a 3ª temporada. A fox não pára de passar os SIMPSONS. Mesmo nos horários programados, não passam o que está na legenda. PASSEM GLEE 3 vezes na semana, como era antigamente, quarta, sexta e domingo!

Voltem a passar Glee na sexta á 13h da tarde. Pra quem não pode assistir na quarta, é o melhor horário.

Tem que voltar a passar na hora do almoço

• NatháliaNathália comentou  · 

Para o público que trabalha no horário comercial e acorda cedo é inviável assistir Glee na 4ª às 22h!!!!!!!!!!!! Por favor, voltem às exibições também às 6ª(21h) e domingos!

Passem glee Mas Vezes Por favor

• marcelamarcela comentou  · 

concordo plenamente com todos com os horarios escolares eu não consigo assistir mais passem a reprise as sextas e as domingos!

Estou perdida, não consigo mais assistir a 3ª temporada. A fox não pára de passar os SIMPSONS. Mesmo nos horários programados, não passam o que está na legenda. PASSEM GLEE 3 vezes na semana, como era antigamente, quarta, sexta e domingo!!!!

← Anterior 1 3 4

Opiniões e Base de Conhecimento