Eu sugiro que...

The Walking Dead sem cortes e legendado

Passem por favor sem cortes, o que prejudica muito a série e de preferencia em algum horario alternativo como as 2 horas da manha, e se possível pelo menos na FX passem legendado.

1,530 votos
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito os terms of service
Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
Guilherme de SouzaGuilherme de Souza compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

415 comentários

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito os terms of service
Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • brunobruno comentou  · 

bruno

• Gilson MartinsGilson Martins comentou  · 

Passem o #TWD4 legendado e sem cortes no horário q passa o série pois vcs poderiam tem mais audiência

• Ana CarolinaAna Carolina comentou  · 

Coloca legenda da para entender muito melhor do que dublado

• Anônimo comentou  · 

Srs. Diretores do canal FOX, como eu sou influente espectador de seu canal, pesso gentilmente assim atendendo a vários pedidos, que voltem com a serie TERRA NOVA. E por favor não me cancelem a serie THE WALKING DEAD. Muito obrigado pela atenção. Assinado: Everton H.

Messrs. Directors FOX, as I am influential audience of your channel, peopl so kindly given to several requests, they return to the series TERRA NOVA. And please do not cancel the series THE WALKING DEAD. Thank you for your attention. Signed: Everton H.

• Anônimo comentou  · 

A programaçao está toda errada no site... naum consigo ver as reprises do TWD.. fato q naum estou em casa no horario q passa o episodio das 22:15 na terça.. ou seja o proprio canal FOX acaba forçando as pessoas baixarem mesmo na internet ao inves de assistir no proprio canal.. estou totalmente de acordo com Mari.

• Anônimo comentou  · 

KADEE AS LEGENDAS???????????????????????????????????????????????????????????????? PELO AMOR... QUEREM FAZER IGUAL O FX?? QUE ACABOU COM FAMILY GUY NO BRASIL PELA TV, TWD EH MTO FODA, COM DUBLAGEM FICA MUITO RUIM, VOLTA DISPONIBILIZAR IDIOMA ORIGINAL E LEGENDA< POR FAVOR, NÂO ESTRAGUEM A SERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• MariMari comentou  · 

Absurdo vocês colocarem o horário da reprise do episódio de ontem como hoje 13:20, sendo que 13:10 já havia acabado!!!!!!!! Falta de respeito total hein FOX! Nesse momento já tá passando filme! Vocês não tem controle das coisas ou é uma desorganização total mesmo???? Realmente devia ter ouvido meus amigos e baixado o episódio toda segunda pelo computador.

• Reginaldo Reginaldo comentou  · 

Olá Equipe Fox:
    Poderiam disponibilizar os horários da reprise do Walking Dead - 3ª temporada?
    Obrigado

• fabríciofabrício comentou  · 

Fox sou assinante da claro tv e ela está dando a opção de legendas no canal de vocês mas as legendas ainda não estão sincronizadas se vocês não as sincronizarem fica ruim de ler, é ótimo ter a opção de legenda porque não gosto de ver nenhum filme ou serie dublado principalmente o walking dead que é uma das series que eu mais gosto mas agora tem que funcionar direito a legenda se não é complicado de assistir, espero que resolvam esse problema.

• FernandoFernando comentou  · 

sobre a série the walking dead, não consegui assistir o episódio 3 da terceira temporada, por conta do horário 22h e as 03h da manhã. quero muito assistir tranquilo, em um horário mais cedo,
    como na época do House que passava entre 01 e 02h da manhã. poderia haver mais horários, e
    no final de semana, opção de mais dois horários para o the walking dead.

• fabríciofabrício comentou  · 

Fox vocês tem que sincronizar a legenda do the walking dead ela esta aparecendo antes do ator começar a falar e saindo antes dele terminar a fala e ela também está muito rápida tem que ser mais lenta, assim fica difícil de ler espero que resolvam esse problema!

• LucianoLuciano comentou  · 

Cade as legendas na temporada 3 de The Walking Dead? dublado é péssimo!!!

• Gustavo BöckGustavo Böck comentou  · 

queria saber quando vai ser exibida a versão dublado The Walking Dead ?obrigado

• Flavio RosarioFlavio Rosario comentou  · 

Gostaria de saber por que a FOXHD passou somente The Walking Dead legendado o que houve com a versão dublada ?

• GabiGabi comentou  · 

A Fox TINHA a tecnologia de tecla SAP, essa é minha pergunta, o que houve com essa opção!!

• GabiGabi comentou  · 

Já enviei um email pra vcs perguntando sobre as legendas, o que houve? Acho péssimo assistir as series dubladas!!!

• rafaelrafael comentou  · 

Boa Noite, gostaria de pedir para disponibilizarem a terceira temporada com áudio original em Inglês e legendas no modo Sap ou direto, pois dublado é horrível, não parece nada com as vozes originais. Verifiquem isto por favor...

• EdsonEdson comentou  · 

oi eu gostaria de pedir para reprisar o 1 episodio em preto e branco da primeira temporeda de the walkig dead,ou se possivel disponibilizar ele no site para poder assistir on-line

• Carlos OliveiraCarlos Oliveira comentou  · 

A FOX PARECE O SBT NÃO TEM HORARIO E ESTA COM A GRADE FRAQUISSIMA.

• Carlos OliveiraCarlos Oliveira comentou  · 

PASSEM DUBLADO COM A OPÇÃO DA TECLA SAP ....Pronto resolvido

← Anterior 1 3 4 5 20 21

Opiniões e Base de Conhecimento